quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lanchinho no centro do Floripa!

Confesso que já estou cansada das opções de lanche oferecidas em torno da Unisul - Unidade Trajano, na verdade, já cansei de empanadas e calzones...

Fuçando um pouquinho, ali na Tenenete Silveira, encontrei o Zuccafé. Para minha surpresa, no mesmo espaço há o Zucca Pizza!

Já eram perto das 19:00 horas, horário de fechamento, havia poucas pessoas no local, bem como opções de lanche.

Olhando o cardápio fixado à parede, constatei opções de sanduíches, pizzas, lasanhas e os salgados tradicionais de um café.

Fiquei tentada pelo sanduíche, mas confesso que não esperei "muita coisa", devido ao preço: sanduíche de presunto - R$ 2,90.

Sentei na mesa e esperei... esperei, de cinco a oito minutos... cheguei a ficar brava... poxa, era só um sanduíche de presunto, pra quê tanta demora?

Quando chegou, indaguei ao funcionário o por quê da demora... e pasmem, ele me falou que demora um pouco porque tudo é feito na hora... ADOREI!

Sem contar que o "simples" sanduíche de presunto, foi apresentado de uma maneira linda... ME SURPREENDEU!






 Apetitoso, não?

Três fatias de pão, queijo e presunto em tiras, tomate, alface, milho, orégano e maionese!

Ambiente pequeno, porém charmosinho!


Para acompanhar, café com leite!



Os preços dos produtos são bem em conta, tendo em vista o valor do mercado e a qualidade e apresentação.

Com certeza o sanduíche que esperava por R$ 2,90 não foi o apresentado pela casa, foi muito melhor, estão de parabéns: PREÇO JUSTO + BOA PARESENTAÇÃO + GOSTOSO = cliente feliz e fiel!
Fiquei com vontade de comer a lasanha... que é bem grande. Um dia que estiver sem tempo para almoçar, já sei onde ir o que pedir ;)


Beijos,


Aline


Zuccafé
Rua Tenente Silveira, 94, Centro
Floripa-SC




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!