sexta-feira, 27 de abril de 2012

O Outback vem aí!!!!!!!!!!

Oi pessoas, tudo bem?

Hoje trago uma ótima notícia para a gastronomia de Floripa: a abertura do Outback!

A inauguração será dia 08/05/12, no Beira Mar Shopping, porém, no dia 07/05/12, ocorrerá um jantar de abertura (beneficente) para apresentação do cardápio.

Segue notícia encaminhado para o Gastronomia e outras folias pela Ju, do Tem delícia na cozinha:


Jantar beneficente marca chegada do Outback a Florianópolis
Evento acontece no dia 07 de maio e os convites estão sendo vendidos pelo Imperial Hospital de Caridade para arrecadação de fundos.
A rede de restaurantes Outback Steakhouse inaugura sua primeira unidade em Santa Catarina no dia 08 de maio de 2012, no Beiramar Shopping, em Florianópolis. A pré-inauguração do restaurante acontece com um jantar beneficente na noite anterior, dia 07 de maio, das 18h30 às 21h. A entidade escolhida para receber toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos é o Imperial Hospital de Caridade, que está responsável pela comercialização de 200 convites ao valor de R$100,00 cada.
Para participar do jantar beneficente, que faz parte das noites de treinamento da nova equipe de Outbackers, é preciso adquirir os convites antecipadamente com os voluntários do hospital (informações pelo telefone (48) 3221.7586). O convite dá direito a apreciar o menu degustação com as principais estrelas do cardápio do conceituado restaurante: Bloomin´Onion®, Aussie Cheese Fries, Kookaburra Wings®, Billy Ribs, Crispy Calamari, Aussie Grilled Picanha, Chicken on the Barbie, The Outback Special® e Ribs on the Barbie.
Oswaldo Luis Balparda, diretor geral do Imperial Hospital de Caridade, diz que a noite beneficente é um verdadeiro presente do Outback para a cidade. “O Imperial Hospital de Caridade está inserido na comunidade de Florianópolis há mais de 200 anos. Sempre que um novo membro da comunidade se instala aqui e se vincula ao nosso hospital, nos alegramos muito e termos a certeza de que continuamos a fazer parte dessa comunidade da melhor maneira possível”. O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos será destinado às áreas assistenciais da instituição.
Inauguração
Já no dia 08 de maio, terça-feira, a partir das 18h, o Outback Steakhouse abre oficialmente as portas ao público. O restaurante ocupa uma área de 640m² e conta com 125 colaboradores, entre atendentes de mesa, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e de limpeza. Esta será a 35ª unidade do Outback no Brasil.
“Há alguns anos já contemplávamos Santa Catarina, e no ano passado concretizamos o negócio por ter achado a localização que consideramos ideal para o restaurante no Beiramar Shopping, em Florianópolis”, diz Salim Maroun, presidente do Outback Brasil, que no próximo sábado, dia 28 de abril, recebe os Outbackers contratados para uma reunião de princípios e crenças, em que apresenta a filosofia de trabalho da rede. O Outback figura na importante lista das 100 melhores empresas para trabalhar do Brasil, em estudo realizado pelo Instituto Great Place to Work®.
Para Walther Biselli Júnior, Gerente Executivo do Beiramar Shopping, a chegada do restaurante vem ao encontro de um desejo do Shopping em complementar a oferta de “casual dinning”, criando um ponto de encontro bastante agradável para o público frequentador. “Vínhamos buscando uma opção de gastronomia que aliasse charme, boa qualidade, e inovação, e representasse uma marca reconhecida internacionalmente. Agora, com a chegada do Outback, já podemos oferecer isso aos nossos clientes”, comemora.
Horários
Na primeira semana de funcionamento, o Outback Steakhouse abre somente para o happy hour e jantar. A partir do dia 13 de maio, Dia das Mães, os clientes poderão também almoçar no local. O restaurante abrirá para almoço de segunda a sexta das 12h às 15h e para o jantar de segunda a quinta das 18h às 23h e sexta das 18h à 01h. Sábados, domingos e feriados o restaurante tem horário especial: sábados das 12h à 01h e domingos e feriados das 12h às 23h.


Beijos!


Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!