segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Du Papi: mais uma vez lanche, só que agora no tele-entrega!

Olá, tudo bem?

Já falamos desse restaurante aqui e com certeza irei falar muito mais, pois fica na esquina da minha rua e a comida é deliciosa!

Porém, dessa vez, minha experiência não foi muito boa... infelizmente!

Numa quarta-feira, dia que sempre rola futebolzinho na TV, estava eu pensando na gordice que iríamos comer para ver o jogo... até que o Alê sugeriu lanche... eu não estava querendo muito... estava com vontade de ir para a cozinha... mas pensando na comodidade, aceitei.

Pegamos o cardápio do Du Papi e o Alê, como sempre, X-Salada: pão, hambúrguer de 150gr, presunto, queijo, tomate, alface, ovo, milho, ervilha e maiones. Acompanha uma porção de batatas fritas. (R$ 12,90)



Sem surpresas, estava gostoso! E as batatas, devido à distância da entrega, ainda estavam crocantes!

Eu, sempre querendo inovar e provar, fiquei aguçada pelo X-Brasileirão: pão especial, saboroso hambúrguer de picanha de 150gr, queijo, presunto, alface americana e tomate. Acompanha porção de fritas. (R$ 23,50).




Quando abri a caixa e me deparei com isso foi só sorrisos... até eu dar a primeira mordida/garfada! O "saboroso hambúrguer de picanha"... estava muito cozido... duro... não estava saboroso de jeito nenhum...

Quando eu li isso no cardápio imaginei um hambúrguer ao ponto, molhadinho.... mas não foi o que veio... me decepcionei.. e acabei ficando com inveja boa do "x-salada" do marido... mas é assim... nem sempre inovar significa melhorar!

Os molhinhos que acompanham são deliciosos! ADORO!




Embora eu tenha me decepcionado com este lanche... não deixarei de frequentar o local... gosto do tempero e do jeito que a comida é feita. Quem sabe esse hambúrguer foi só um relapso!?!


Beijos,


Aline






DuPapi Especialidades


Avenida Salvador di Bernardi, 914
Campinas - São José - SC
48 3047-1994
http://www.dupapiespecialidades.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!