sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Café Paris e um tanto de demora!

No dia dos pais, depois de um almoço lá em casa, onde encomendei massas da Montesino, que já comentei aqui, resolvemos sair para tomar um café. Optamos pelo Café Paris, no Kobrasol, que é próximo da minha casa. Já falei sobre seus risotos neste post aqui e sou super fã.
 
Composto de um salão e um deck coberto, possui um ambiente super aconchegante.
 
 
fonte: Café Paris
 
Aos finais de semana podemos optar pelo buffet, pelo preço de R$ 43,90 o quilo, onde tem salgados, doces, tortas, sanduíches, risoto, salmão, ostras... olha, é uma miscelânea de comida! E também tem a la carte.
 
Estávamos em quatro, eu, meu pai e meus dois irmãos.  A casa estava lotada e esperamos uns cinco minutos para que vagasse uma mesa.
 
Nos sentamos e começamos a bisbilhotar o cardápio. Eu, como louca e fissurada por cheesecake me dirigi à vitrine e não encontrei a danada...mas, me informaram que no buffet havia outras opções de torta e para lá me dirigi e encontrei a minha tentação... olhando para mim e pedindo, por favor, me leve para o seu prato! Pedido feito, pedido aceito! Uma fatia para acompanhar uma média com leite.
 
 
 

 
 
A Cyntia, optou pelo buffet e pegou risoto de funghi... provei... e, como sempre uma delícia! Meu irmão também optou pelo buffet  mas foi de salgadinhos, mini sanduíches... sorry por não ter fotos!
 
Meu pai pediu um cappucino e um pedaço de torta de amendoim... outra não poderia ter sido sua escolha, eis que nasceu comendo amendoim... e foi dele que herdei o gosto por comer amendoim com banana e café preto! Um dia, ainda relato essa experiência... insusitada, mas deliciosa!
 
 
 

O bolo ele adorou, mas não gostou muito do café...
 
 
Agora, para justificar o título do post, vamos à nossa indignação da espera. Meu pedido e do pai demorou uns vinte minutos para chegar à mesa. Já os refrigerantes da Cyntia e do meu irmão... pasmem... mais de meia hora. Era um REFRIGERANTE! É abrir o freezer e pegar! E pedimos por ele umas três ou quatro vezes. Resultado... comeram sem as bebidas e, quase na hora de ir embora... chegaram!
 
 
Beijos,
 
 
Aline
 
 
Café Paris
 
Rua Koesa, 127, Kobrasol, São José-SC
48 3034-7992

2 comentários:

  1. Adoro ir no Café Paris e realmente o problema lá é a demora nos pedidos. Se pedir entao os sanduiches quentes, esqueça, vai demorar um monte. Entao, ir lá tem que estar sem pressa nenhuma!!!!!

    beijinhos.............

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!

    Realmente a demora é grande lá.

    Lá é para papear com os amigos mesmo... ir sem pressa!


    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos adorar ler seu recado!!