terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sushi e Sashimi de qualidade!!!

Bom dia pessoal!!

No sábado passado minha mãe e o Márcio, seu marido, me convidaram para jantar. Como estávamos com muita vontade de comer sushi, fomos em um local que eles sempre gostam de ir e que eu ainda não conhecia, o Osanai Temaki & Sushi, em Coqueiros.


Ao chegarmos escolhemos uma mesa e logo em seguida fomos atendidos por um garçom muito simpático e atencioso, o Elton. Ele nos explicou como funcionava a casa, que é da seguinte maneira:

Buffet Livre de Sushi : Mais de 30 tipos de sushi + pratos quentes + 10 fatias de sashimi = R$ 42,90 por pessoa.

Buffer Livre se sushi / sashimi / temaki:  Mais de 30 tipos de sushi + pratos quentes + sashimi livre + temaki livre = R$ 56,90 por pessoa.

Optamos pelo Buffet livre de sushi.

Para beber eu pedi um chá verde (R$ 4,20), o Márcio pediu uma cerveja (Budweiser longneck R$ 5,90) e a minha mãe pediu uma Coca Cola Zero (R$ 3,80). A cerveja, segundo o Márcio, estava "estupidamente gelada".

Fui até o buffet e fiquei surpresa com a variedade de sushis. Além dos mais comuns, vi o preparo de alguns que eu ainda não havia experimentado, como o sushi com molho pesto e o sushi sem arroz... é isso mesmo, sem arroz!!! Provei e aprovei!!!
 Meu prato


Esse é o Sushi com molho pesto: Dentro é pepino com cream cheese e em cima salmão grelhado com o molho pesto.


Esse é o sushi sem arroz: Salmão, pasta de atum com salmão e Kani - DELICIOSO!


Após nos servirmos no buffet, pedimos as fatias de sashimi e novamente fui surpreendida, vieram fatias grossas  de salmão e suculentas. O polvo estava bom, mas quem "roubou a cena" foi mesmo o salmão.

 Um dos pratos de sashimi


Mais sahimi... Salmão com molho tarê



O buffet de pratos quentes também estava apetitoso. O Yakissoba de frutos do mar estava muito bom, o salmão se desmanchava e mais uma vez foi o destaque. Tanto os legumes quanto os frutos do mar estavam no ponto.



No meio da janta eu e a minha mãe decidimos provar uma saqueirinha de morango (R$ 12,90). Hummm e fizemos bem, pois estava ótima.


Outra coisa que me chamou atenção foi o tamanho do salmão nos sushis, pedaço bem generoso.



Voltamos bem satisfeitos para casa!
Adorei o local e voltarei com certeza.

Ah!
Você pode fazer seu pedido pelo telefone ou pelo site.
Interessante não?

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Cyntia


Osanai Temaki & Sushi
Rua Fritz Muller, 50 - Coqueiros - Florianópolis/SC

Horário de Funcionamento
De Segunda a Sexta das 11:30 às 14:00
De Segunda a Sábado das 19:00 às 23:30
Informações e Reservas: (48) 30245080
contato@osanai.com.br
www.osanai.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!