sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Reaprendendo a gostar de sushi no SushiMaki!

Oi pessoas, tudo bem?

Quem acompanha o blog há um tempinho sabe que não sou mais fã de peixinho cru. Mas, estou querendo, de verdade, voltar a gostar (é... já fui viciada nisso, mas há uns 10 anos eu comi um tão ruim que não consegui mais colocar nada parecido na boca).

Numa noite, ainda no inverno, estávamos perto da Rua Koesa, no Kobrasol, em busca do que comer. Como eu sei que o Alê gosta de sushi, indiquei o SushiMaki, pois também havia buffet de sopas (que a princípio era o que eu ia comer). 


Buffer de Sopas
Mas, quando dei uma olhada no buffet de sushi e também estava com pouca fome, me encorajei e decidi experimentar alguns.




Fui lá timidamente fazer meu prato... e procurei somente os que continham o peixe cozido.... além da saladinha sunomono, que eu adoro!


Como meu paladar não está mais apurado para esta culinária, me abstenho de comentar se estava bom ou não. Mas aviso que consegui comer todos sem fazer cara feia! Tô começando bem essa "batalha". Mas, para vocês não ficarem carente de opinião, o Alê, assim que comeu a primeira peça soltou um "muito bom". Então... acho que é um lugar que os apreciadores de sushi podem ir!

O salão tem um deck coberto na frente e um salão um pouco maior atrás (onde ficam expostos os dois buffets). Aconchegante, é ladeado de uma luz amarela que passa serenidade.

Salão principal
Salão principal
Deck
Para os que não querem sair do conforto do lar, eles têm tele-entrega, numa caixinha super charmosa! Ah, e você pode fazer seus pedidos através do site. Vai dizer que não é cômodo?


Essa é só o início da minha saga para voltar a comer sushi! Já teve uma segunda vez... a Cyntia fez em casa e também comi... devagar, tô voltando! 


Beijos,


Aline


SushiMaki

Rua Koesa, 57, Kobrasol, São José

4 comentários:

  1. É o início da saga? Hahah. Olha, eu queria não gostar de sushi, seria muito mais ryca! hahahah
    Bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Eu nunca havia comido.Meu namorado me levou no Sushi Yama, na Lagoa e desde então sou viciada em sushi.

      Excluir
    2. Pri... não entendo o valor cobrado para esse tipo de comida. É trabalhoso, ok. Mas eles cobram uma fortuna!!!

      Ah... vou tentar de gostar então... pq vou ficar mais pobre! haha

      Excluir
    3. Ana... eu gostava.. e deixei de gostar... Estou tentando... mas tá difícil!

      :)

      Excluir

Vamos adorar ler seu recado!!