quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Cervejaria Original - Ainda bem que a cerveja estava SUPER gelada!

Oi pessoas, tudo bem? 

Hoje o post é pequeno. Na verdade, é uma observação.

Fomos comemorar o aniversário de um amigo na Cervejaria Original (Unidade Centro - Florianópolis-SC) ainda no ano de 2012.

A noite foi regada a muita cerveja e conversa boa... mas a fome veio e fez irmos para as "comidinhas" do cardápio. Muitos convidados pediram sanduíches. E vinham belíssimos. Claro que meu estômago (que dá abrigo às minhas bixas) se alvoroçou e também pedimos um daqueles megas sanduíches.

Perguntamos ao garçom se dava para dois o que nos foi respondido positivamente. E chegando a mesa, percebemos, realmente, que servia, bem, duas pessoas.


Não lembro de todos os recheios, mas salvo engano eram simples, nada de aditivo super especial. Minha crítica vai para o ponto do hambúrguer... que de tão passado estava duro. E agora, o que mais me chamou a atenção: o pão. Vocês conseguem perceber pela foto que ele não era fresco? Ele não estava fofo. Ele não estava macio. Chuto uns três dias de feitio. Para compensar, as batatas vieram bem quentinhas e crocantes!

Claro que isso não abalou nossa noite (saímos de lá junto com o aniversariante... os últimos!). Pois o ambiente é gostoso, o papo fluiu e a cerveja... ah... a cerveja... SEMPRE muito gelada!

Beijos,


Aline



Cervejaria Original - Florianópolis

Rua Altamiro Guimarães, 126, ao lado do Beiramar Shopping
Horário: Seg. a Dom., a partir das 18h.
www.cervejariaoriginal.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!