terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Doce Desejo... uma esquina saborosa no Continente Park Shopping!

Oi, tudo bem?

Nada melhor que dá uma paradinha nas compras de Natal para tomar um café e repor as energias, né? Foi exatamente isso que fiz no último dezembro!

Depois de tanto bater perna, senti necessidade de um doce (isso é um milagre!) e decidimos parar e tomar café com torta!

O Continente Park Shopping, recém inaugurado na Grande Florianópolis, é dotado de inúmeros cafés espalhados nos seus largos corredores. Passamos por inúmeros até chegarmos à Praça de Alimentação e de esquina nos deparamos com deliciosas vitrines no Doce Desejo!



E quando falo deliciosas, no plural, é porque inúmeras são as opções! Tanto de salgado, quanto de doce... indo até ao chocolate propriamente dito!







Muito embora a variedade de salgados, optamos pelas tortas, já que este já era nosso objetivo inicial. Aí... começou o namoro com a vitrine de tortas... Qual escolher dentre tantas opções? Fiquei tentada por uma de nozes... mas não resisti à Torta "Sonho de Prestígio", mega recheada com côco (um dos meus recheios favoritos).



Já o Alê optou por uma recheada com morangos, Torta "Bombom de Morango". Deliciosa!



Todas vieram bemmmmm recheadas! Não tem economia não! As fotos das fatias ficaram péssimas (acho que na ânsia de comer não esperei focar direito! hahaha) Mas mesmo assim postarei uma para analisar o seu tamanho, já que não é cobrado por peso e sim por fatia. 


Para mim, um tamanho bom, já que não gosto tanto assim de doce (na verdade, cheguei na metade e já passei a bola para o marido!). 

Sendo bem sincera, como quase não como esse tipo de doce, não sei dizer se está caro ou barato. Também não sei dizer se eu fosse pesar seria esse o valor... Leitores formigas queridos... me ajudem! hahaha

Para acompanhar essa doçura uma média com leite!


Ao me despedir da atendente, perguntei se eles é que preparavam as tortas. Me informou que não. Perguntei de onde eram....mas ela "não" soube me responder!

Eu perguntei isso porque muitas cafeterias tem seus doces elogiados, no entanto, quem fornece é outra Confeitaria. Por exemplo a Akitutes fornece para inúmeras Cafeterias suas tortas...

Espero que tenham gostado! 

Uma paradinha para um café, é sempre bom, né?

Beijos,


Aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!