sexta-feira, 29 de março de 2013

Oi amigos!

Estou aqui para contar um pouco das visitas que realizei em Blumenau-SC e Pomerode-SC, todas enfeitas com ovos e coelhos!


Achei tudo muito lindo e colorido! Pintei ovo para o coelhinho, visitei a Osterbaum, uma árvore beeeem grande, cheia de ovos coloridos, passeamos pela cidade de Pomerode-SC à pé e fomos numa pracinha  onde tinha um parquinho, uma árvore gigante. Minha mãe deixou eu subir, tiramos muitas fotos e tinha uma casinha de coelho com vários coelhos... um tinha as orelhinhas para baixo!




Visitamos também a parte gastronômica, com muitos biscoitos, chocolates e bolos, até o de amendoim torrado... vamos repassar para vocês... mas  eu quero fazer e passar tudo para vocês fazerem comigo!!!



Em Blumenau-SC tem a Vila de Páscoa, um belo local, com uma cidade pequena, com ovelhas e galinhas pequenas. Têm duas barracas bem grandes, onde tem um cineminha e na outra para pintar os ovinhos. Visitei também a feira de artesanato com tias bem queridas e um local com árvores de flores amarelas, que minha mãe disse que é o Ipê Amarelo.




Eu e minha família adoramos enfeitar a casa de coelhos e ovos e minha mãe sempre esconde a cestinha para procurarmos, é super divertido!

Desejamos uma Feliz Páscoa, muita paz e amor para a sua família!


Beijos, 


Malu e Família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!