segunda-feira, 27 de maio de 2013

Buenos Aires: Pizzeria e Confiteria San Martin

Nosso primeiro dia em Buenos Aires foi andando, andando, andando... na verdade, primeiro, segundo... e todos os outros. Não adianta ir para lá e achar que não vai andar... nem que seja um pouco, você caminhará e isso, por si só, já um programa super bacana.

Chegamos pela manhã, deixamos a mala no hotel e saímos... fomo ao Caminito, estádio do Boca e a noite, fomos até o bairro de Palermo, onde se situa um dos melhores shoppings. 

Na volta para o hotel, decidimos caminhar e estávamos completamente esgotados. Nosso voo saiu de Florianópolis às quatro da matina... ou seja, desde a madrugada acordados. Não estávamos com ânimo para ir até o hotel, nos arrumarmos e sairmos para jantar... decidimos, então, irmos até uma pizzaria que o Alê havia observado quando estávamos chegando ao shopping: San Martin Pizzeria e Confiteria!


O salão é amplo, contudo consegue ser aconchegante, muito pela sua decoração.



Como sempre, em Buenos Aires, o couvert é quase que obrigatório! hahaha Não me recordo de ir comer e não me trazerem uma cestinha com pães e pastas.

Nessa noite, comemos um dos melhores: cestinha de pães, manteiga, pastas, salgadinho, torrada e amendoim. E para acompanhar, uma Quilmes geladinha!


Pedimos uma pizza meia calabresa e a outra metade que foi justamente o meu pedido eu esqueci. E, para piorar o negócio, a folhinha do meu bloquinho de anotação referente à este restaurante, também não esxiste mais!! Mas, lembro muito bem que estava muito gostosa! Inclusive, fizemos referência de ser uma das melhores pizzas que já comemos... mesmo eles tendo trocado o pedido, trazendo pizza de pepperoni e não retirando as azeitonas.


Para quem está por Palermo e quer um jantar mais rápido, porém gostoso, essa é uma boa opção!



Beijos,


Aline



San Martin Pizzeria e Confiteria
Av. Santa Fé, 3402, esquina com Av. Salguero
Bairro Palermo - Buenos Aires-AR
Telefone 5778-4500

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!