quarta-feira, 8 de maio de 2013

Concurso de Caipirinha, o Gastronomia e outras folias foi o campeão!

Oi pessoas!

Esse post estou devendo faz um ano! Sério.. um ano!!

Em maio do ano passado fomos passar um final de semanas no Itá Thermas Resort e Spa. Hotel e comidas divinas, mas isto será assunto para outro post.

Ocorre que, depois que ganhei o Concurso Gastronômico Floripa, lembrei que eu também já havia ganhado outro concurso... o de melhor caipirinha, feito pelo hotel entre os seus hóspedes. Tá... confesso que também ganhei o concurso de quem tomava mais rápido uma caneca de chopp no canudinho, que meu pai não leia isso! hahaha Imagina o orgulho do marido! Só que não!!!! Mas o prêmio dessa "conquista" dei para ele... uma outra caneca de Chopp! ;)

Mas, voltando à caipira, fui para brincar mesmo. Achei super interessante a interação que o hotel faz com os hóspedes! 



Não irei aqui passar receita... mas sim, uma dica: Eu, sempre que faço caipira, não descasco o limão, eu corto em quatro e tiro aquela parte branca e durinha de dentro, deixando somente o sumo. Lembro que usei dois limões, cortados, cada um em oito. Com relação ao açúcar, nunca coloco muito no início, só o suficiente para amassar o limão. Depois de colocar a vodka/cachaça é que termino de adoçar!

Ah, o júri era feito pelos próprios hóspedes também. Imagina... não teve um que não saiu "levinho"! 

No saguão do hotel, ficava exposto os nomes dos vencedores de algumas competições:



Espero que tenham gostado!


Beijos,


Aline



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos adorar ler seu recado!!